quinta-feira, 14 de julho de 2011

Depoimentos das alunas do Telemarketing:



Para mim o curso de Telemarketing foi muito bom, vai acrescentar um curso a mais no meu currículo onde eu também posso melhorar minha profissão optando pela do Telemarketing.  Roberta Geneci


O Curso de Telemarketing foi muito bom, aprendi muita coisa nova e também conheci a Profissão do Telemarketing, quem sabe eu trabalhe com ela.   Sônia Mara




Este novo curso no meu currículo com certeza vai acrescentar muito, pois quero muito uma profissão melhor, e por isso estou buscando qualificação, foi um bom curso aprendi muito. Karine Fontoura



Eu pretendo investir na carreira de Telemarketing, então era preciso um curso para conhecer mais sobre a profissão, com certeza aprendi muito.  Carolina Farias



Preciso estudar mais e me dedicar mais em cursos profissionalizantes para melhor minha vida profissional, este curso profissionaliante de Telemarketing foi o primeiro de muitos que ainda quero fazer. Com certeza foi muito proveitoso esse curso.  Cleo Marcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário